SEGUEM-SE AS REGRAS PARA A DEVOLUÇÃO DE MURAIS DE PAREDE

Dispõe de 30 dias de calendário a partir da data de receção do produto para devolver ou trocar o mural. Para poder efetuar uma devolução, o produto não deve ter sido utilizado e não deve apresentar quaisquer sinais de desgaste, falhas, riscos ou arranhões.

O DIREITO DE DEVOLVER BENS DE QUALIDADE INSATISFATÓRIA

Se o produto for entregue com defeitos, tais como erros de impressão (riscas, manchas ausentes da imagem encomendada), imagem ou material incorreto, danos visíveis causados pelo transporte ou peças em falta, procederemos à sua substituição sem qualquer custo adicional.

Se a encomenda estiver danificada, peça ao transportador que a abra na sua presença, documente os danos e tire fotografias. Esta documentação deve ser-nos enviada para o tratamento posterior da reclamação.

Para iniciar uma devolução, contacte o nosso gestor através do chat, da linha direta ou enviando um e-mail para info@muralas.pt.

CASOS EM QUE NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES

Não aceitamos trocas ou devoluções nos seguintes casos:

  • Se o produto estiver danificado sem culpa do transportador.
  • Se o produto tiver sido utilizado, incluindo o papel de parede aplicado e a cola utilizada.
  • Encomendas personalizadas de acordo com as suas especificações.
  • Se a reclamação for apresentada após 30 dias a contar da data da compra.

PROCEDIMENTO DE REEMBOLSO OU TROCA

Aceitamos devoluções ou trocas de papel de parede em estado novo e não utilizado, na sua embalagem original. Após a receção do produto, o nosso pessoal efectuará um controlo de qualidade no prazo de 2 a 5 dias úteis. Uma vez verificada, emitiremos um reembolso ou uma troca no prazo de 14 dias úteis. Tenha em atenção que os custos de envio não são reembolsados em caso de reembolso. Consulte o seu gestor relativamente à devolução do seu mural.

NOTA

Os defeitos técnicos não incluem variações de cor devidas a diferenças de equipamento, como monitores de computador, telemóveis ou tablets.

Não são aceites reclamações depois de o papel de parede ter sido aplicado.

Se tiver perguntas adicionais ou precisar de assistência, contacte-nos!